segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O retorno!!

Depois de um tempinho sem postar resolvi vim dar o ar da graça por aqui, vários fatores me impediram de postar entre eles meu desanimo que já bateu as botas!


A reforma da cozinha ainda está na mesma, com tantos planos para 2011 está ficando difícil associar sonho , desejo e dinheiro... Alias dinheiro é o pivo disso tudo, mas vamos lá... com calma tudo se ajeita e acaba dando certo!!


A principio temos a festinha do Miguel \o/ que aliás vai ficar linda, depois de quase desistir e fazer só um bolinho as coisas começaram a  dar certo e varias ajudas surgiram... Com o tema da festa escolhido ( vai ser da Arca de Noé, que é o mesmo tema do quartinho dele) os doces decididos e encomendados,  os balões e mesa de doces, bolo e salgada( eu que inventei essa mesa, já que não teremos ninguém pra servir os salgadinhos) estão organizados prontos para serem montados e atacados. Então dia 13/03 temos uma festinha, nada mto grandioso mas tudo com mto carinho e trabalho!!

Logo depois da festinha quero ( eu e maridão) terminar de pagar todas as contas pendentes e começar a cozinha, vamos comprar primeiro a pedra. e depois colocar os armários, tudo sem pressa ...


Logo depois começo os preparativos para o casório! já reservei a data na igreja, já escolhi o vestido e o tipo de recepção, que vai ser Bolo e champanhe já escolhi que vai fazer o bolo e os doces agora só esta faltando a decoração a roupa do noivo e damas e claro o $$ pra tudo  !!!
Por enquanto é isso, logo mais posto as fotos dos preparativos da festinha de 1 ano do Minguelzinho e algumas novidades sobre vida a dois antes do casamento oficial!!
bjoss!!

3 comentários:

Caroline de disse...

Karol (minha chará) tenha paciencia!
Eu só estou reformando meu ap e já estou atolada de dividas, mas com muita fé em Deus tudo dará certo!

Segredinho Fé + Deus no Coração + Saúde = TUDO QUE PRECISAMOS!!!!!!

Bjux e Parabéns pela Familia linda!

Cacá

http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

Elaine Cristina disse...

ôooh mulher..Força!!!
Levanta, sacode a poeira..e guarda me pedaço do bolo...rsrsrs

Deus é contigo!!

Elaine Cristina disse...

Ué ? já se passaram uma semana e kd vc?
estamos aqui esperando vc aparecer tah!!

Bjs
ACREDITE! DEUS NUNCA FALHA!!

Postar um comentário