sábado, 15 de janeiro de 2011

A reforma da cozinha!

Não vejo a hora de começar essa  reforma! Sou tão apressada que comprei um fogão cooktop e dei o meu antigo que estava novinho, agora o fogão atual está em cima de um armário velho de inox, super ruim e perigoso de cozinha... Em fim, o projeto do armário já está pronto,( feito por uma pessoa que entende do assunto) só ta faltando mesmo o granito para colocar o fogão, pia e tanque e claro o armário... Minha cozinha é mto esquisita, moro em um "apertamento" e não tenho área de serviço, ou seja, tenho que dividir o pequeno espaço da cozinha com um tanque e a maquina de lavar!!
esse aqui foi o "projeto" que meu marido fez, pra gente poder explicar como a gente queria a bancada e onde ficaria o fogão,a pia e a cuba que servira de tanque já que queremos tudo junto,o armário tb vai ser assim .No desenho de cima é assim: a bolinha é uma cuba que vai ser igual a essa
decidimos em por esta pq quase não uso o tanque, a não ser para lavar um pano ou outro e já que vai ficar na pedra não vai ocupar mto espaço! Do lado do armário e do "tanque" vai ficar a maquina de lavar

O quadrado menor é a pia, a cuba eu já tenho , vou usar a que está na minha pia atual, que é igual a essa cuba

e o fogão é igual a este
Ainda estou em dúvida em relação ao revestimento da cozinha, na minha cozinha atual só tem cerâmica em um pouco da parede, agora a duvida é continuar assim ou colocar na parede toda!
Assim que der eu coloco a foto da minha cozinha atual !!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oii Karol!
Sou a Danielle da comu maerinheiras, mãe do João Daniel :)

Amei seu blog!!! Já to seguindo :)

E adoraria que vc seguisse o meu também:

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Bjkss

Postar um comentário