terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oi !!

Depois de indas e vindas aqui, e muito tempo sem postar por falta de vontade, de coragem e muitas decepções com o apartamento ( que tivemos que mudar), com a reforma da cozinha ( que não usamos nem
2 meses_ depois coloco uma foto pra verem como ficou), com a falta de grana para o casamento e muitas outras coisas resolvi voltar! Acho que 2012 é o meu ano, voltei disposta a realizar alguns sonhos e compartilhar cada etapa deles com vcs!!!

Estou disposta a colocar aqui tudo ( ou quase tudo) o que EU penso e tudo oque vai acontecer e for acontecendo na vidinha da família!! Vamos as novas, não são muitas, mas em breve serão).

A festinha do Miguel está marcada, será dia 17/03 com o tema da Galinha Pintadinha, como eu andava num desanimo só resolvi deixar por conta da Lulli Festas, a Lú é uma fofa um amor de pessoa sempre me atende e tem um trabalho bonito além de muito bom gosto! Juro que me espantei com os preços para festa infantil, mas a Lú foi a Luz no fim do túnel , pra quem quiser o contato dela é só pedir que eu mando por e-mail. Vale muito a pena fazer um orçamento com ela. Com certeza ela tem um pacote que cabe no bolso de todo mundo.

A Festinha de 1 ano foi bonitinha, deu um

trabalhão organizar tudo mas eu amei!! foi muito simples mas todo mundo se divertiu







0 comentários:

Postar um comentário