sexta-feira, 30 de março de 2012

Estilo, qual é o seu?

Sempre quis me casar, isso é um fato, mas qual seria o estilo da cerimônia? Do vestido? Da recepção? Comecei a procurar por qual estilo ele seria e acabei ficando triste por não achar nada que fosse com a minha cara, ou que mostrasse o meu estilo e o meu jeitinho de ser (mesmo ele estando escondidinho), pois bem, eu não faço o estilo noiva romântica, nem a vintage e nem a formal, então achei os casamentos Temáticos.
 Sempre gostei de pessoas de atitudes que não ligam para opiniões e pitacos mal intencionados.
E foi fuçando e fuçando que achei esse blog http://www.rocknrollbride.com/   eu Amei de paixão tem muitas fotos. Ele tem tudo o que eu sempre quis, e independente das opiniões vou casar do jeito que eu quiser, do jeito que eu e o Amor nos sentirmos confortáveis e felizes, a final de contas o casamento é nosso e nada mais justo que ele seja como nós. Se o Amor quiser casar com a camisa do flamengo (ECAA)  tudo bem, o casamento é nosso e ambas as parte devem estar felizes com o acontecimento, casamento é assim cada um cede de um lado e a vida segue seu rumo. Ah e claro que se alguém ousar a falar mal o melhor é ligar a tecla  foda-se,  até por que eu tenho a certeza absoluta que elas não vão estar ali para te ajudar quando a sua geladeira ficar vazia.

O que eu não entendo de verdade é o porquê cargas d’águas temos que seguir certas regras para casamento, se ele é meu nada mais justo que ele tenha as minhas regras, quem disse que é feio casar de tênis, ou com o vestido colorido? Seja qual for o estilo ponha ele em prática e seja feliz!
 Algumas fotos :



















0 comentários:

Postar um comentário