quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pintando e Pintando


... ( quase uma artista rsrs)

A um tempo quando conheci  Dona Graça e a Alê (minha cu  nhadinha rsrs) conheci tb o artesanato, não que eu não soubesse do que se tratava mas, nunca achei que conseguiria fazer alguma coisinha fofa, eu já havia feito uns dois quadrinhos ( pintura em tela) que não ficaram tão ruins mas, eu realmente não levava jeito nem dom pra ser artista, foi ate que um dia vi a Ale pintando uns potinhos, achei lindo o que ela estava fazendo, tão delicado, tanto capricho... o tempo passou e eu fiquei gravida, e com a gravidez veio tb um monte de coisas sobre decoração do quarto do bebe, como eu e André não estávamos com muito dinheiro e não poderíamos fazer aquela decoração tipo de revista resolvi fazer tudo do quartinho dele , logo veio o primeiro presentinho para o quarto e ganhei os primeiros potinhos do Kit higiene, assim tb  pintei  a cestinha, farmacinha, abajur e lixeira tudo muito simples sem muitos detalhes pq eu achava que seria muito dificil ja que para fazer algumas coisas precisava fazer um cursinho ( super rápido, mas a prequiça foi tanta que eu nem fiz) e.....pra quem achava que era super mega ultra dificil me surpreendi com a facilidade!! Tomei gosto pra coisa, agora toda vez que surge uma oportunidade lá estou eu a pintar!!

Este foi para o meu Miguelzinho! Os potinhos foi a Tia Alê quem pintou


esse eu fiz para o Gabrielzinho Filho da Paty minha prima ( quase irmã)  :)


Esse eu fiz para presentear a Lana filha de um casal amigo do André e agora meus tb! Ane e Leandro.



E esse foi o mais recente! Fiz para o Benjamim  filhotinho da Amanda e do meu primo Leandro!!






0 comentários:

Postar um comentário