terça-feira, 24 de abril de 2012

O Aniversário


No dia 17/03 comemoramos o 2º aninho do meu pequeno !

Só eu sei a luta e o quanto abdicamos de um monte coisas para realizar essa festinha, embora no dia eu tenha ficado muito triste com algumas pessoas que não foram, fiquei muito feliz por outro lado de ver pessoas tão queridas compartilhando esse momento tão alegre na vidinha do Miguel! A decoração me surpreendeu, confesso que fiquei com receio de não gostar e tive todas a neuras de fracasso que alguém louco poderia ter! Amei tudo e não me arrependo hoje de nada do que eu fiz! 


Algumas fotos da decoração
A decoração foi feita pela Lulli festas 

Agora algumas fotinhas das festas:
Fotos do Studio Leila Gomes ( aprovadíssima)

Ah! e vem ai a festinha da minha Sobrinha, aliás da minha Filhinha já que agora eu sou a mamãe Karol dela! Ela sismou que quer que eu e o André sejamos os outros pais dela! Pode uma coisa dessas? Pode sim! E eu amo muito essa Princesinha!! 

0 comentários:

Postar um comentário