domingo, 8 de abril de 2012

Desmame


O inicio do desmame!
Embora doloroso (mais pra mim do que para o Miguel) iniciei o desmame. Não por maldade ou por vaidade, mas pela minha saúde, resolvi iniciar hoje pq é páscoa é dia de renascimento e junto com Jesus nasce Tb uma nova Karol. Resolvi cuidar logo da minha saúde, da um jeito de controlar a minha Pressão Arterial que anda mais alta do que as falecidas Torres gêmeas, (e tenho apenas 24 aninhos! kkk) e diminuir alguns números do meu manequim que anda bem redondinho!
Ontem a noite foi a primeira vez que o Miguel dormir sem o peito e na caminha dele. Não foi difícil como eu imaginava, deitei-o e no meio de um chorinho manhoso e pedidos para mamar eu comecei a contar a historinha preferida dele, Os três porquinhos e logo ele se acalmou, ficou se virando para um lado e para o outro uns minutinhos e logo veio um pedido para eu cantar pra ele dormir, coloquei as musicas preferidas dele e fui cantando junto ate ele adormecer completamente... Nunca pensei que eu teria que ter apenas paciência!! Ate agora tem sido uma lutinha fazer com que ele se esqueça do Mamar, ele pede o tempo todo, pede ate, por favor, pede só pra ver, fica do meu lado um tempo e depois vai brincar.
Acho que o inicio foi bom, vamos ver ate quando ele, ou melhor, Eu vou agüentar pq na verdade quem precisa ser desmamada dele sou eu! Tenho na mente ainda aquele bebezinho que precisava de mim o tempo todo, quando na verdade ele já tem 2 anos e é tão independente que ate me surpreende! Vou conter as lágrimas quando ele desmamar completamente e tentar aceitar que o meu Bebe está crescendo!

0 comentários:

Postar um comentário