terça-feira, 10 de abril de 2012

Desmame (parte 1)


O desmame continua, embora eu já tenha vontade de desistir! Esta ficando cada vez mais difícil negar o mamar mas, não posso deixar de reconhecer que ele está comendo bem melhor

:D

Durante o dia é mais tranqüilo pq dá pra distraí-lo, o difícil mesmo é na hora de dormir. Por isso mudei de estratégia e resolvi não ser tão radical com o desmame, tirei as mamadas do dia e estou dando apenas na hora de dormir e quando ele pede se não pedi eu não dou. Ontem pela manhã ele veio para minha cama e eu acabei cochilando junto com ele de novo, quando acordei o Bonitão estava grudado! Fiquei com pena de tirá-lo e resolvi deixar e assim que ele despertou eu disse que o mama tinha acabado, passei o dia tendo de enfrentar as chantagens mais lindas, as carinhas fofas e os pedidos de “favo” mais manhoso que já ouvi, e o bom é que continuei firme e forte!!

0 comentários:

Postar um comentário