segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

;)



É engraçado como todo começo de ano eu volto aqui e escrevo alguma coisa, percebi que meus sonhos continuam os mesmos e aqueles novos se tornam realidade a cada dia, percebi também o quanto tenho uma vida boa, demorei muito tempo para perceber que querer não é poder e que se existir paciência, fé, amor e cautela tudo acaba de um jeito ou de outro dando certo. Enfim, cresci, amadureci  me tornei mais feliz!!

No auge dos meus 25 anos completados no dia 18/01 deste ano cheguei a conclusão de que tudo o que eu sempre quis sempre esteve ao meu redor e só eu não vi, coloquei em um papel tudo o que eu conquistei, todas as dificuldades de uma família recém formada sem formação nenhuma, aprendemos com nossos erros e glorificamos todas as vitórias. Sofri por me esquecer como mulher e  me colocar apenas como Mãe, tive que ir para terapia pra me ver livre de vícios que já não tinha a anos(e que ainda não estou livre) e que agora atrapalham minha vida, mas acabei descobrindo que eles voltaram só pra me lembrar de quem eu era, lembrar da Karol descolada, alegre, imperfeita e super auto-confiante que existia e foi esquecida só por que a vida se tornou madura de verdade.
Descobri que...
 Relacionamentos são difíceis mesmo, e é isso que da sabor na vida, é isso que realmente faz ter prazer de continuar vivendo e vivendo para sempre do lado da pessoa que te faz feliz principalmente nos detalhes do cotidiano. Valorizo hoje os gestos que ainda aprendem a ser sincronizados aos meus, e que talvez nem precisem ser sincronizados mesmo.

Ahhh a tarefa de ser Mãe, não é fácil como eu pensei! como eu erro tentando acertar, tentando ser a melhor e me culpando por ser tão falha, é tão prazeroso escutar um Mãe vem cá! e saber que seu colo é único e que ninguém pode consolar um choro tão bem quanto vc que é a Mamãe. Saber ouvir e ter paciência para coisas sem sentido que o filho inventa, brincar de super heróis, contar histórias e ouvir gracinhas, é tão bom que não existe nada no mundo que consiga descrever tal sentimento e tamanha felicidade, quer dizer, se alguém me perguntar o que é felicidade hoje com certeza eu repondo que ela tem nome, endereço e data de nascimento. Ainda tenho tanto para ensinar, aprender e mostrar ao meu pequeno "Mingal" que as vezes tenho medos bobos de não ser a melhor e de não consegui corresponder as suas necessidades, vou caminhando devagar para aproveitar cada olhar, gestos de carinho que ele me oferece sem pedir nada em troca e sendo ou pelo menos tentando ser a melhor Mãe !!

0 comentários:

Postar um comentário