sábado, 16 de fevereiro de 2013

E mais dois contratos fechados!!

Ontem, 15/02 fechamos mais dois fornecedores... E vou me dando conta de que tudo está indo bem.








Primeiro fechamos os doces e bem casados com a  Doce Docer . Fui a convite da Hyathama Pires (cerimonial) a uma degustação na loja que fica em Taguatinga mas... eu já Conhecia suas gostosuras quando fomos no CasarDecor ano passado, e eu como sempre amei tudo!! então eu já tinha uma ideia de quem seria o meu fornecedor de doces, e assim fechamos. Ficou faltando o Bolo, ainda quero pesquisar mais um pouquinho!!





O outro contrato foi com a simpatia em pessoa Hyathama Pires , no inicio eu relutei um pouco com essa história de cerimonial, mas fui convencida pelo André e pelo blog da Lindíssima  Rafa ( que alias foi Ela e o Marcos os responsáveis pela nossa decisão de casar logo e parar de adiar!!) que vi realmente a importância de ter alguém experiente e competente nos ajudando, o post foi escrito por uma amiga  que é fotografa e é uma fofura, e que também tive o prazer de conhecer la no CasarDecor.

Enfim... Igreja, fotografia, doces e cerimonial. Já é um bom começo neh?!

Ansiedade cada vez maior chega logo 26/10/2013

                                                           



0 comentários:

Postar um comentário