sábado, 16 de fevereiro de 2013

***** Ele fez o pedido ****


E nessa tarde de sábado(16/02), Ele resolveu me emocionar...

Eu sempre achei que, como já tínhamos juntado nossos trapinhos hehehehe  eu nunca teria a oportunidade de passar por esse momento, mas eu estava errada! Aconteceu de uma forma engraçada e com a marca registrada do André, que é me fazer sorrir quando estou de birra! acreditem eu faço birra, cara de malvada e claro sorrisinho sem vergonha na cara, pois bem, hoje foi um desses dias... Estava eu deitada na cama grudada no Note e com um restinho de dor ( tirei o ciso)  quando ele chega ( ele levaria a minha Sogra e a irmã dele ao aeroporto) e começa com aquela carinha fofa  perguntando se eu quero casar com ele, mas eu no papel de birrenta digo com a maior cara de pau que não, mas ele continua e diz que comprou as alianças, lógico não acreditei, pq é impossível acreditar em alguma coisa séria com a cara que ele faz. Ele começou a futricar nas coisas e eu nem dei muita bola, logo depois ele me pergunta se tinha alguma coisa em suas costas ( geralmente ele sente muita dor na coluna) eu fui olhar e disse que não tinha nada, ai ele pergunta: então vê no meu bolso! E eu com cara de pamonha, descabelada e com o rosto meio inchado começo a chorar... Coloquei a mão no bolso e tirei a caixinha que tinha dentro um guardanapo com os dizeres  CASA COMIGO ? Eu não sabia se chorava se sorria, uma emoção sem igual... Indescritível.

Já faz 4 anos que estamos juntos, e temos tantas experiências..... foram milhões de dificuldades vencidas e tantas felicidades alcançadas em tão pouco tempo, tudo aconteceu e passou tão rápido... e eu, ainda tenho a sensação de que o nosso primeiro beijo naquele estacionamento foi ontem...

           TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário